A Prefeitura de Alto Taquari, cidade com 10,7 mil habitantes do estado do Mato Grosso, abriu no dia 10 de agosto as inscrições do novo processo seletivo simplificado que irá preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva em dois cargos de nível médio.

10/08/2023
01/09/2023
24/09/2023
R$ 2.640,00
4

O edital prevê preencher carreiras de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Combate a Endemias (2).

Se você tem interesse no processo seletivo, as vagas exigem nível médio completo, idade mínima de 18 anos e para a função de Agente Comunitário de Saúde é necessário residir obrigatoriamente na micro área de atuação. O salário será de R$ 2.640,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição já em andamento

As inscrições ficam abertas até as 23h59min do dia 01 de setembro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Alto Taquari-MT.

Provas

Para avaliar os candidatos, o processo seletivo simples constará de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Alto Taquari-MT no dia 24 de setembro de 2023, em locais e horários a serem divulgados por meio de edital próprio.

Atribuições

Os Agentes Comunitários realizarão o cadastramento e a atualização do cadastro dos residentes em cada micro área de trabalho, bem como a orientação da população com relação aos serviços públicos de saúde, a realização de atividades programadas de atenção à saúde e o acompanhamento, por meio de visitas domiciliares.

Já os Agentes de Combate às Endemias terão, entre suas atribuições, a fiscalização de diversos tipos de imóveis com o intuito de identificar e eliminar focos do mosquito Aedes aegypti e outros vetores, além de atuar em ações de educação e conscientização em saúde e participar de eventos vinculados à saúde pública e de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.