Prefeitura de Araputanga-MT abre 38 vagas na educação

Prefeitura de Araputanga-MT abre nova seleção pública para contratar 38 servidores de níveis médio e superior. As remunerações vão até R$ 1.573,28.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Araputanga, estado do Mato Grosso, anunciou que realizará novo processo seletivo simplificado para selecionar pessoal em 38 vagas abertas de níveis médio e superior.

A prefeitura preencherá cargos de Apoio Administrativo Educacional, Monitor de Creche, Professor de Educação Física e Professor de Pedagogia.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 18 de dezembro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura Municipal de Araputanga. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção contará com provas objetivas e de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2019, nos locais e horários divulgados mediante edital complementar pelo site www.araputanga.mt.gov.br.

Os gabaritos preliminares serão divulgados na data provável do dia 21 de janeiro de 2019, no mural da sede da Prefeitura Municipal de Araputanga e ainda no site da mesma.

O presente processo seletivo simplificado será válido por um ano, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar