Prefeitura de Cáceres-MT abre seleção na educação

Prefeitura de Cáceres-MT abre seleção para formação de cadastro reserva em vários cargos municipais. Há chances para todos os níveis de escolaridade.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cáceres, estado do Mato Grosso informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo visando admitir novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formação de cadastro reserva, para contratações conforme a necessidade do órgão em cargos de todos os níveis de ensino.

As oportunidades são para Professor de Pedagogia, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Assistente Administrativo, Motorista de Ônibus, Pedreiro, Nutricionista, Psicólogo e Motorista. Os salários dos servidores variam entre R$ 954,00 e R$ 4.476,77.

O processo seletivo será composto de provas prática para Motorista, Motorista de Ônibus e Assistente Administrativo, avaliação de títulos para todos os cargos e avaliação psicológica para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro.

As inscrições serão realizadas apenas pelo site www.seletivocaceres.com.br entre os dias 15 e 22 de janeiro de 2019.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de seis meses, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cáceres-MT 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar