Prefeitura de Cláudia-MT abre vagas na educação

Município de Cláudia-MT lança edital com 30 vagas para Professor e Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial. As inscrições vão até o dia 27 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cláudia, estado do Mato Grosso, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 21 vagas e formar cadastro de reserva em cargos do magistério.

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior nas funções de Professor de Pedagogia (21) e Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial (9). Os salários são de R$ 1.575,84 a R$ 3.449,14.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 14 e 27 de novembro 2017, das 08h às 12h, segunda a sexta-feira na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Ferreira Mendes nº 1323, Bairro: Centro, Cláudia/MT.

O certame consistirá de prova escrita e análise de currículos com comprovação de curso e títulos. As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro, nas dependências da Escola Municipal Daniel Titton. O gabarito da prova objetiva será divulgado no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a partir das 08h do dia 11 de dezembro.

O seletivo simplificado terá validade para o ano letivo de 2018. O edital está divulgado no Diário Oficial dos municípios do Mato Grosso do dia 14 de novembro, a partir da página 110.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar