Prefeitura de Itanhangá-MT abre seleção para Agentes de Saúde

Itanhangá-MT lança edital de processo seletivo para preencher seis vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Itanhangá, estado do Mato Grosso, divulgou edital com abertura de seleção pública de pessoal para preencher 6 vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (5 vagas) e Agente de Combate às Endemias (1 vaga).

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde deverão residir na área onde irão atuar. O salário inicial oferecido é de R$ 1.214,27 por carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições ficarão abertas das 09 horas do dia 23 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 12 de novembro de 2018, somente por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Provas

O processo seletivo público terá provas escritas objetivas e prova de títulos. As provas ocorrerão no dia 25 de novembro, nos locais divulgados em 19 de novembro. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h.

A validade do processo seletivo público será de dois anos contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itanhangá-MT.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Itanhangá-MT 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar