No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Jaciara abriu uma nova seleção de pessoal que servirá para contratação temporária de 10 Visitadores, sendo 05 vagas imediatas e 05 para cadastro reserva, para atuarem no Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Assistência Social.

14/04/2020
16/04/2020
R$ 1.100,00
10
Anexos

A função exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.100,00 por carga horária semanal de 40 horas.

Outros requisitos para participar:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos na data da sua contratação;
  • Apresentar curriculum vitae e certificados técnicos. d) Possuir veículo automotor próprio.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 16 de abril de 2020, por meio do envio do currículo para o e-mail do Programa Criança Feliz: [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.jaciara.mt.gov.br. A homologação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 20 de abril de 2020.

O processo seletivo terá validade durante o período letivo de 2020 e 2021, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Atribuições do cargo

  • Realizar registros das atividades desenvolvidas;
  • Acompanhar ações educativas com crianças e as ações realizadas pelas gestantes;
  • Executar o cronograma previsto de visitas domiciliares às famílias cadastradas;
  • Participar das capacitações e cursos destinados aos visitadores pela Prefeitura, entre outras.

Sobre o município de Jaciara-MT

A localização estratégica, com acesso fácil às principais vias de escoamento de produção, faz de Jaciara um município privilegiado. Em se tratando de logística de transporte, se tornou um polo de centros de distribuição. O município é atendido pelas rodovias federais: BR-163 e BR-364, as mais importantes e movimentadas Rodovias de ligação do sudeste ao oeste brasileiro.

Além disso, Jaciara está localizada entre as duas principais cidades do Estado: 140 km da capital Cuiabá e 65 km da cidade de Rondonópolis.

Outro fator que merece ser destacado é que Jaciara está a apenas 65 km do futuro Terminal de Cargas da Ferronorte, que será instalado no município de Rondonópolis, onde também será implantado um porto seco (EADI).