Prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT abre seleção para cadastro reserva

Município de Lucas do Rio Verde-MT realiza processo seletivo para contratação de Professores, Secretários Escolares e Assistentes Sociais.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, estado do Mato Grosso, promove processo seletivo para formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério municipal. As chances são para futuras contratações de professores, secretários e assistentes sociais, conforme a necessidade municipal, em cargos de nível superior e médio.

O edital tem vagas para Professor de Informática, Professor de Língua Portuguesa/ Inglesa, Professor de Matemática, Secretário Escolar e Assistente Social. Os salários variam entre R$ 1.811,16 e R$ 4.750,14.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de maio e 07 de junho de 2018, pela internet, no endereço eletrônico selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br - ou de forma presencial das 08h às 11h e das 13h às 15h, no paço municipal, Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis. A inscrição será gratuita.

Será aplicada prova objetiva de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 17 de junho de 2018, em locais a serem ainda divulgados.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico - www.lucasdorioverde.mt.gov.br e na Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, no primeiro dia útil após a realização da prova.

O processo seletivo simplificado terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar