Prefeitura de Nova Ubiratã-MT abre vagas na educação

Prefeitura de Nova Ubiratã-MT está com processo seletivo aberto para preencher 48 vagas temporárias em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Estarão abertas entre os dias 21 e 29 de novembro, as inscrições para participar do processo seletivo da Prefeitura de Nova Ubiratã, no estado do Mato Grosso. São 48 oportunidades temporárias para candidatos de níveis fundamental, médio e superior na área da educação. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 2.982,57, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Merendeira, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia, Secretária Escolar, Técnico Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e de Educação Especial.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 e 29 de novembro de 2018, das 07h às 11h e das 13h às 15h, na Biblioteca Pública Municipal, situada na Avenida Tancredo Neves, 1401, Nova Ubiratã-MT. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo terá aplicação de provas objetivas para todos, além de prova prática para Motorista. As provas objetivas ocorrerão no dia 09 de dezembro, das 8h às 11h, nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves, na Avenida Tancredo Neves, nº 1701, Nova Ubiratã.

O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2019.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar