O executivo municipal de Paranaíta, no estado do Mato Grosso, publicou o edital com a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 23 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino fundamental e médio/técnico para atuarem no combate do novo coronavírus (COVID-19) nas Unidades de Saúde de Paranaíta e Hospital Municipal Alípio Candido da Silva.

17/07/2020
15/08/2020
A divulgar
23
Anexos

Cargos e Vagas

  • Técnico em Enfermagem (11) - Diploma de conclusão do Curso de Técnico em Enfermagem e Inscrição no Conselho Regional de Enfermagem - COREN;
  • Agente de Conservação e Manutenção (7) - Nível Fundamental Incompleto;
  • Cozinheira/Copeira (2) - Nível Fundamental Incompleto;
  • Condutor de Veículos (3) - Nível Fundamental Incompleto, Habilitação na categoria D, com curso para motorista de Ambulância.

A contratação ocorrerá pelo período de 90 dias, prorrogáveis a critério da Administração, e de acordo com a necessidade da administração pública, podendo ser extinta antecipadamente a depender do controle da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Inscrição por e-mail

As inscrições devem se realizadas até o dia 15 de agosto de 2020. Os candidatos deverão encaminhar os seguintes documentos via e-mail [email protected]:

  • Identidade com foto e CPF;
  • Currículo Profissional;
  • Certificado de escolaridade exigida, além de curso de especialização (se houver);
  • Inscrição profissional no conselho competente (para o cargo de Técnico em Enfermagem);
  • Declaração de próprio punho, afirmando que não se enquadra em nenhum grupo de risco (COVID-19).

Provas

A seleção consistirá na análise de curriculum (experiência profissional e qualificação em Unidade Hospitalar). O teste seletivo será válido enquanto durar a pandemia.

Atribuições dos cargos

Técnico em Enfermagem: Exercer a profissão conforme Código de Ética do Profissional e registro no Conselho de Classe.

Agente de Conservação e Manutenção: Realizar os procedimentos previstos em instruções técnicas específicas, realizar a esterilização de materiais e instrumentos.

Cozinheira/Copeira: Efetuar o cozimento dos alimentos para oferecer aos pacientes e demais usuários; manter a limpeza do local que seja determinado, em especial as instalações; manter em ordem o local de trabalho, bem como outros serviços que a estes sejam correlatos.

Condutor de Veículo: Conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral de uso na Secretaria de Saúde.