A Prefeitura de Paranatinga, autarquia municipal localizada no estado do Mato Grosso, divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher duas vagas e formar, por tempo determinado, cadastro de reserva no cargo de Médico Veterinário, que exige curso superior em Medicina Veterinária registro válido junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária. A remuneração será de R$ 4.827,64, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

18/03/2021
31/03/2021
R$ 4.827,64
2

O contrato será por tempo determinado de até doze meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 e 31 de março de 2021, nos dias úteis, das 07h às 11h e das 13h às 17h, no setor de Compras da Prefeitura, localizada na Av. Brasil, nº 1900, Centro, Paranatinga-MT. As inscrições serão gratuitas.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Currículo;
  • Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração);
  • Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional).

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (graduação, pós-graduação (especialização), mestrado, doutorado, experiência profissional, experiência profissional para a atividade de fiscalização ou inspeção de produtos de origem animal e cursos de capacitação).

O resultado será divulgado na internet, no site www.paranatinga.mt.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios AMM - Associação dos Municípios Mato-grossenses.

O processo seletivo público simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por mesmo período.