A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra, estado do Mato Grosso, comunica aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher quatro vagas e formar cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Combate às Endemias (2).

28/10/2019
18/11/2019
15/12/2019
R$ 1.250,00
4
16/12/2019
Anexos

As funções exigem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário das funções será de R$ 1.250,00 por carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 18 de novembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40.00.

O processo seletivo público será de prova objetiva com 40 questões de conhecimentos específicos, informática, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas das 08h às 12h do dia 15 de dezembro de 2019, nos locais que serão ainda divulgados.

O gabarito da prova, será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na sede da Prefeitura Municipal, disponibilizado no site da empresa organizadora do certame, www.metodoesolucoes.com.br, no Diário Oficial de Contas www.tce.mt.gov.br/diario, e no site www.planaltodaserra.mt.gov.br da Prefeitura de Planalto da Serra/MT.

A inexatidão das afirmativas, a não apresentação ou a irregularidade de documentos, ainda que verificados posteriormente, eliminará o candidato do processo seletivo público.

O presente processo seletivo público terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.