Prefeitura de Santa Rita do Trivelato-MT abre 37 vagas na educação

Santa Rita do Trivelato-MT abre inscrições para professores e cargos de apoio no dia 21 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Santa Rita do Trivelato, estado do Mato Grosso, divulgou edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher 37 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários chegam a R$ 2.780,00.

O edital tem vagas para ingresso nos cargos de Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Informática, Monitor de Creche, Instrutor de Informática, Auxiliar de Biblioteca, Zelador de Limpeza, Zelador de Patrimônio e Motorista de Transporte Escolar.

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 de novembro e 04 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico www.santaritadotrivelato.mt.gov.br, ou de forma presencial, 09h às 11h e das 13h às 16h na Prefeitura localizada na Avenida Flávio Luis, n°. 2.201, Bairro Centro, Santa Rita do Trivelato-MT.

As provas objetivas serão realizadas das 07h30min às 10h30min do dia 09 de dezembro na Escola Municipal Três de Novembro em Santa Rita do Trivelato/MT.

O processo seletivo tem validade de um ano para aproveitamento e convocação dos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Santa Rita do Trivelato-MT 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar