A Prefeitura de Tabaporã, estado do Mato Grosso torna público aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 8 vagas e formar cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde para atuação em várias áreas da cidade.

15/02/2022
28/02/2022
27/03/2022
R$ 1.550,00
8
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, possuir certificado do curso introdutório para agente comunitário de saúde, noções básicas de informática, para os candidatos da zona rural, possuir carteira nacional de habilitação - CNH e candidato deve residir na área da comunidade em que for.

O salário é de R$1.550,00, mais 10% de insalubridade, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Veja a localidade da vaga/área de Abrangência

  • Sede - Tabaporã (2)
  • Distrito de Nova Fronteira (3)
  • Zona Rural de Tabaporã - fazendas e sitios das comunidades batelão, são pedro, nossa senhora de fátima, trevo, fazendas nova fronteira e sinopema (2)
  • Distrito de Americana do Norte (1)

Inscrição

As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 28 de fevereiro de 2022, das 07h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Leonor (antiga Churrascaria Tamoio). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O presente processo seletivo publico, será composto por provas objetivas (escrita), de caráter eliminatório e classificatório e ainda, por prova de títulos, de caráter meramente classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de março de 2022, às 08h, na Escola Municipal Menino Jesus, sito a Rua João Malonyai, nº 404-E, bairro Centro, de Tabaporã-MT.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.