Saiu um edital de seleção na Prefeitura de Santa Carmem, estado do Mato Grosso. O novo processo seletivo simplificado é para preencher 9 vagas e ainda formar um cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Haverá ainda reserva de 5% das vagas para os candidatos com deficiência.

17/04/2023
04/05/2023
14/05/2023
R$ 1.933,54
9
15/05/2023
Anexos

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que atuar. O salário das funções é de R$ 1.933,54 por carga horária de 40 horas por semana.

Inscrições na seleção de Santa Carmem-MT

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br das 0h do dia 17 de abril até às 23h59min do dia 04 de maio de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e deverá ser paga até o dia 05 de maio.

Poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição, os candidatos nas seguintes condições:

  • Desempregados ou que perceberem até um salário mínimo;
  • Inscritos no Cadastro Único CadÚnico - para famílias de baixa renda, que serve de base para os programas sociais do Governo Federal, até a data de publicação do Edital de abertura do certame
  • Doador regular de sangue
  • Que prestarem serviços no período eleitoral, visando à preparação, execução
    e apuração de eleições oficiais, plebiscitos ou referendos;
  • Jurados que prestarem serviço perante o Tribunal do Júri em uma das comarcas do Estado de Mato Grosso.

Provas

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:

  • Prova objetiva, de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório;
  • Avaliação psicológica, de caráter classificatório.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de maio, a partir das 08h, terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem áreas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O gabarito da prova será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h.

Os candidatos aprovados nos cargos de Agente Comunitário de Saúde deverão entregar comprovante de residência (água, luz, telefone ou IPTU) em seu nome, desde a publicação do presente edital até posterior convocação, para comprovar a residência na área de atuação.

O processo seletivo público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.