Em Santo Antônio do Leste, estado do Mato Grosso, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino fundamental, médio e superior para contratação de acordo com a necessidade da administração.

02/04/2019
16/04/2019
28/04/2019
R$ 16.542,48
A divulgar
28/04/2019
Anexos

As oportunidades são para Agente Administrativo, Agente de Saúde, Agente de Saúde Ambiental, Agente Tributário, Auxiliar de Turma, Apoio Administrativo Educacional/ Multimeios, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Sanitário, Mecânico, Médico, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Procurador Jurídico, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor de Escola Indígena, Professor de Pedagogia, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico de Higiene Bucal e Técnico em Enfermagem.

As inscrições na seleção poderão ser realizadas entre os dias 02 e 16 de abril de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, no horário de expediente na sede da Prefeitura, localizada na Rua A, 367, Jardim Santa Inês, Santo Antônio do Leste-MT. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; além de prova de títulos para os cargos de nível superior, apenas classificatória. As provas escritas serão aplicadas a partir das 9h do dia 28 de abril, nos locais divulgados a partir do dia 22 de abril no endereço eletrônico www.w2consultores.com.br.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no quadro de avisos da Prefeitura e no endereço eletrônico do certame no dia 28 de abril.

A validade do processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do Prefeito Municipal.

Anexos