No Mato Grosso, a Prefeitura de Cotriguaçu divulgou novo edital (nº 03/2023), informando da abertura de processo seletivo público que servirá para preencher 11 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os contratos serão temporários para atender a urgência da administração em várias secretarias.

16/08/2023
25/08/2023
R$ 4.210,56
11
Anexos

A Prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.388,59 e R$ 4.210,56 para atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho.

Confira os cargos que têm vagas abertas:

  • Auxiliar Administrativo;
  • Enfermeiro;
  • Farmacêutico;
  • Auxiliar de Consultório Odontológico;
  • Cozinheiro;
  • Agente de Serviço de Limpeza;
  • Orientador Social;
  • Motorista do Transporte Escolar;
  • Professor Licenciado em Pedagogia;
  • Professor Licenciado em outras licenciaturas;
  • Professor Ensino médio (não habilitado).

O contrato temporário terá prazo máximo de doze meses, podendo ser prorrogado se de interesse e necessidade do Poder Executivo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 16 de agosto até as 23h do dia 25 de agosto de 2023, exclusivamente via e-mail: [email protected]. O candidato deverá anexar documentação em único arquivo em formato PDF, nomeado com o nome completo do candidato, na seguinte sequência:

  • Formulário de Seleção;
  • RG/ Carteira de Identidade;
  • CPF/MF;
  • Título de Eleitor;
  • Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (quando do sexo masculino);
  • CNH Carteira Nacional de Habilitação - categoria D (para o cargo específico);
  • Títulos de habilitação que pretendem apresentar para a contagem de pontos;
  • Certificado de formação continuada do último um ano e ano vigente, ou seja, ano 2022 e 2023.

Provas

O processo seletivo terá comprovação de títulos e validação de documentos. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico da prefeitura.

A comprovação de títulos e validação de documentos serão após as inscrições na data de 29 a 30 de agosto de 2023, das 7h:30min às 13h. Serão considerados:

  • para a função de Auxiliar Administrativo apresentar Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental Completo.
  • para a função de Auxiliar de Consultório Odontológico apresentar Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental Completo.
  • para função de Agente de Serviço em Saúde - Cozinha na conformidade com o respectivo nível de habilitação em Ensino Fundamental Incompleto;
  • para função de Agente de Serviço em Saúde - Limpeza na conformidade com respectivo nível de habilitação em Ensino Fundamental Incompleto;
  • para a função de Apoio Operacional/Motorista do Transporte Escolar, apresentar Histórico do Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de formação de Condutor de Veículo de Transporte Escolar (CET) regulado pelo DETRAN/MT;
  • para a função de Enfermeiro apresentar o Diploma de Graduação ou, na falta deste, Atestado de Conclusão de Curso Superior acompanhado do Histórico Escolar, constando data de colação de grau, observando que o prazo de validade para os Atestados de Conclusão de Curso será de no máximo 2 anos, a contar da data de colação de grau do curso;
  • para a função de Farmacêutico apresentar o Diploma de Graduação ou, na falta deste, Atestado de Conclusão de Curso Superior acompanhado do Histórico Escolar, constando data de colação de grau, observando que o prazo de validade para os Atestados de Conclusão de Curso será de no máximo 2 anos, a contar da data de colação de grau do curso;
  • para a função de Médico Veterinário apresentar o Diploma de Graduação ou, na falta deste, Atestado de Conclusão de Curso Superior acompanhado do Histórico Escolar, constando data de colação de grau, observando que o prazo de validade para os Atestados de Conclusão de Curso será de no máximo 2 anos, a contar da data de colação de grau do curso;
  • para a função de Orientador Social apresentar o apresentar Certificado de Conclusão de Ensino Médio Completo.
  • para a função de professor da Educação Básica, apresentar o Diploma emitido por Instituto Ensino Superior - IES com curso autorizado (de graduação) ou, na falta deste, Atestado de Conclusão de Curso Superior acompanhado do Histórico Escolar, constando data de colação de grau, observando que o prazo de validade para os Atestados de Conclusão de Curso será de no máximo 2 anos, a contar da data de colação de grau do
    curso;
  • para a comprovação de titulação (Pós-Graduação/Especialização, Mestrado e Doutorado), admitir-se-á a apresentação do HISTÓRICO E ATESTADO DE CONCLUSÃO, emitido pela IES, devidamente legalizada no território nacional.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de seis meses.