A Prefeitura de Campinápolis, no estado do Mato Grosso, abriu uma seleção de pessoal simplificada para preencher 26 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria de Transportes. O edital saiu pela própria prefeitura, que vai coordenar a seleção.

06/02/2020
14/02/2020
01/03/2020
R$ 10.638,75
26

As vagas são para cargos de Apoio Administrativo Educacional - AAE/Limpeza, Apoio Administrativo Educacional - AAE/Nutrição, Pedagogo/ Educação Infantil, Pedagogo, Professor, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Motorista de Caminhão, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Médico Clínico Geral e Fonoaudiólogo.

Inscrição

As inscrições para os interessados em concorrer às funções de Professor e Apoio Administrativo Educacional/Nutrição das Escolas Municipal Indígenas devem ser realizadas entre os dias 06 e 14 de fevereiro de 2020, das 13h às 17h, (horário local), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Benônico José Lourenço, Campinápolis-MT. Já as demais inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico da prefeitura - www.campinapolis.mt.gov.br.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada para os todos os candidatos no dia 01 de março, das 13h30min ás 17h30min (horário local), nas dependências da Escola Municipal José Guilherme da Silva, situada na Av. Benonico José Lourenço, Setor União, Campinápolis-MT.

O prazo de validade do seletivo simplificado será de um ano, prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.