A Prefeitura de Itiquira, estado do Mato Grosso, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 137 vagas e formar cadastro reserva para contratações em vários postos de níveis fundamental, médio e superior no decorrer de 2020. Os salários oferecidos chegam a R$ 10.333,00.

23/12/2019
07/01/2020
19/01/2020
R$ 10.333,00
137
Anexos

Oportunidades

Nível superior - Professor de Ciências Humanas, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia, Professor de Ciências Naturais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Nutricionista, Agrônomo, Enfermeiro, Odontólogo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Médico PSF/Hospital.

Nível médio e técnico - Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X e Auxiliar de Laboratório.

Nível fundamental - Inseminador de Animal, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Educação Especial, Auxiliar de Educação Infantil, Motorista, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Artífice de Copa e Cozinha, Jardineiro, Pedreiro, Servente, Conservações de Vias Públicas e Operador de Trator com Pneus.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 07 de janeiro de 2020, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no posto da cidadania de Itiquira, na Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro Centro, Itiquira e na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro Ouro Branco do Sul, em Itiquira-MT.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2020, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico www.itiquira.mt.gov.br no dia 13 de janeiro.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por decreto, exceto para o cargo de professores o qual terá validade vinculado ao calendário escolar do exercício de 2020.