Até o dia 22 de janeiro a Prefeitura de Nova Nazaré, estado do Mato Grosso do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo que servirá para preencher 81 vagas temporárias em quatro funções de ensino superior, médio e fundamental para atuação na Secretaria de Educação e na Secretaria de Administração/finanças/Assistência Social.
Segundo consta no edital de abertura, as chances são para empregos de Professor Indígena, Professor, Motorista, Guarda, Estagiário, Agente de Limpeza, Fiscal de Tributos, Recepcionista, Pedreiro e Serviços Gerais.
Inscrições em janeiro
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 22 de janeiro de 2021, das 07h30min às 11h30min na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Jorge Amado, nº 901, Centro, Nova Nazaré-MT. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 para cargos de nível fundamental, R$ 25,00 para médio e R$ 50,00 para superior.
No ato da inscrição, o candidato deve estar com os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço.
Provas
A seleção será feita por meio de prova objetiva com 25 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, matemática e informática, Haverá ainda análise curricular (prova de títulos) para todos os candidatos.
A prova objetiva será aplicada no dia 07 de fevereiro de 2021 das 08h às 11h na Escola Municipal de Nova Nazaré-MT para todos, e para os professores indígenas sera realizada no dia 05 de fevereiro de 2021 das 08h às 11h na Aldeia Cachoeira.
O local das provas será confirmado até o dia 26 de janeiro na sede da Prefeitura (Mural, na porta de entrada da Prefeitura Municipal, na sede da Câmara Municipal e site oficial: www.novanazare.mt.gov.br, sendo de responsabilidade do candidato sua verificação prévia antes da prova.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.