Processo Seletivo Prefeitura de Novo Santo Antônio-MT 2017

Prefeitura Municipal de Novo Santo Antônio-MT realiza seleção para vagas temporárias em diversos cargos públicos. Os salários variam entre R$ 912,50 e 15.000,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura municipal de Novo Santo Antônio, estado do Mato Grosso, tem inscrições abertas entre os dias 24 de abril e 08 de maio para processo seletivo público que servirá para preencher, por tempo determinado, 52 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar na administração municipal. Do total de vagas abertas, 5% ficam reservadas para as pessoas com deficiência.

Os interessados poderão tentar ingresso nos cargos de Professor de Educação Básica/Séries Iniciais ou Finais, Merendeira, Técnico Administrativo Educacional, Manutenção em Infraestrutura, Técnico em Desenvolvimento Administrativo Educacional, Médico, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Recepcionista, Atendente de Consultório Dentário, Fiscal de Vigilância Sanitária, Jardineiro, Serviço Braçal, Tratorista, Mecânico de Veículos, Agente Ambiental e Auxiliar Administrativo. As remunerações não foram divulgadas, mas seguem o padrão de classe dos servidores municipais.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 de abril e 08 de maio de 2017, das 13h às 18h, na sede da Prefeitura Municipal, Sala da Recepção, situada na Av. 29 de Setembro, nº. 244, Centro de Novo Santo Antônio-MT.

As provas deste certame serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda confirmados.

Anexo: Edital Processo Seletivo Novo Santo Antônio-MT 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar