Até o dia 18 de março, a Prefeitura de Pedra Preta, no estado do Mato Grosso inscreve para seu processo seletivo que irá preencher 15 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de formação escolar, além de formar um cadastro de reserva para futuras contratações de acordo com a necessidade da administração.

14/03/2022
18/03/2022
03/04/2022
R$ 18.326,30
15
Anexos

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Contínua/Merendeira, Monitor, Professor de Educação Física, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Motorista, Técnico em Enfermagem, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Médico de PSF, Odontólogo, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Operador de Motoniveladora, Motorista de Caminhão Prancha, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Máquinas Pesadas PC, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia, Almoxarife, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Fiscal de Tributos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo.

As contratações por tempo determinado serão efetuadas pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por uma única vez e até o prazo previsto no contrato original.

Inscrição

Serão admitidas somente inscrição das 0h do dia 14 de março até as 22h do dia 18 de março de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.w2consultores.com.br ou de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 940, Centro, Pedra Preta-MT. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto de provas escritas e objetivas, práticas e de títulos de caráter classificatório, dependendo do cargo tentado pelo candidato. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Pedra Preta-MT no dia 03 de abril, com duração máxima de 2h30min.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato será divulgado a partir do dia 24 de março no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.w2consultores.com.br.

A validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data da homologação do resultado final.