A Prefeitura Municipal de Pedra Preta localizada no estado do Mato Grosso, divulgou edital para realização de uma nova seleção simplificada que objetiva preencher, por tempo determinado, 7 vagas e formar cadastro de reserva em funções de nível fundamental, médio/técnico e superior.

09/08/2021
11/08/2021
R$ 22.250,51
7
Anexos

As oportunidades são para empregos de Motorista "D", Professor de Ciências Biológicas, Professor Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Operador de Máquinas Pesadas/Motoniveladora, Operador de Máquinas Pesadas/Pá Carregadeira, Operador de Máquinas Pesadas/PC, Médico de PSF, Fisioterapeuta, Médico Plantonista de Hospital e Técnico em Enfermagem.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 e 11 de agosto de 2021. O candidato que desejar concorrer às vagas ofertadas no presente edital deverá encaminhar, currículo bem como o anexo III para o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pedra Preta, através do e-mail: [email protected].

Ao encaminhar o currículo o candidato deverá indicar as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Numeração dos seguintes documentos pessoais: CPF e identidade;
  • Indicar a vaga à que deseja concorrer;
  • Indicar telefone para contato.
  • Indicação das informações de escolaridade e experiência profissional necessárias à análise curricular

O processo seletivo simplificado terá análise curricular (para todos os cargos), teste prático (para os cargos de motorista e operador de máquinas) e entrevista para os cargos da Secretaria de Saúde.

A validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data da homologação do resultado final.