A Prefeitura de São Félix do Araguaia, estado do Mato Grosso, abriu um novo processo seletivo para preencher 171 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de formação escolar.

12/12/2019
18/12/2019
12/01/2020
R$ 13.508,39
171
14/01/2020
Anexos

Há chances de ingresso nas funções de Agente de Serviços Gerais, Motorista de Ambulância, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Médico PSF, Médico Agência Transfusional, Farmacêutico-Bioquímico, Técnico em Enfermagem, Professor de Educação Física, Odontólogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Fisioterapeuta, Cuidador Social, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Nutricionista, Professor, Professor Auxiliar de Turma, Agente de Limpeza/Nutrição, Vigia, Motorista de Transporte Escolar, Psicólogo, Técnico Administrativo Educacional, Professor/Instrutor de Música, Motorista de Trator de Pneu, Médico Veterinário, Técnico em Agropecuária, Mãe do Lar, Educador Social, Ajudante de Pedreiro, Mecânico, Motorista de Caminhão do Lixo, Caçamba ou conforme necessidade, Operador de Patrola, Operador de Pá Carregadeira, Agente de Fiscalização e Arrecadação e Encanador.

A prefeitura oferece salários entre R$ 998,00 e 13.508,39, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 18 de dezembro de 2019, em dias úteis, das 14 às 18 horas na Sede da Secretaria de Educação, na Subprefeitura de Espigão do Leste e na Escola de Pontinópolis/Sede.

Provas

O certame terá provas objetivas para todos os cargos, prova de títulos para cargos de nível superior e prova de redação para as funções de Professor, Professor de Educação Física, Professor Auxiliar de Turma e Professor/Instrutor de Música. As provas estão marcadas para o dia 12 de janeiro de 2020, nos locais e horários que serão informados pelo site www.saofelixdoaraguaia.mt.gov.br.

As provas objetivas serão compostas por conhecimentos básicos de Língua portuguesa, Raciocínio Lógico e/ou Matemática, Atualidades, História de Mato Grosso e São Félix do Araguaia - MT, além de conhecimentos específicos apenas para cargos de nível médio e superior.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 14 de janeiro por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de onze meses, a contar da publicação do decreto de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração e na forma da lei.