Processo Seletivo Prefeitura de Sorriso-MT 2018

Prefeitura de Sorriso-MT organiza processo seletivo para preencher 275 vagas de níveis fundamental e superior. As inscrições vão de 08 a 19 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Sorriso, no estado do Mato Grosso, a Prefeitura municipal divulgou por meio da banca Excelência Seleções, edital para processo seletivo simplificado que objetiva preencher, por tempo determinado, 275 vagas em diversos cargos de ensino fundamental e superior na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As vagas são para Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Arte e Motorista.

A prefeitura oferece rendimentos entre R$ 2.090,80 e R$ 4.181,60, por carga horária de 20 e 40 horas por semana. O edital reserva também 10% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Participação

Os interessados devem realizar a inscrição das 9h do dia 08 de novembro até as 23h59min do dia 19 de novembro de 2018, pelo endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo compreenderá aplicação de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos, mais prova prática para Motorista e prova de títulos de caráter classificatório para Professores. As provas objetivas estão marcadas para o dia 09 de dezembro em locais que serão divulgados no dia 06 de dezembro.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Sorriso-MT 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar