A Secretaria de Estado de Segurança Pública do estado do Mato Grosso (SESP-MT) divulgou o edital nº 01/2019 abrindo as inscrições do processo seletivo que visa preencher 9 vagas, oito para candidatos do sexo masculino e uma vagas para mulheres, no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo para lotação no município de Sinop/MT.

09/04/2019
10/04/2019
R$ 3.090,45
9
Anexos

O cargo exige ensino superior completo, idade entre 21 e 50 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria 'B'. O salário será de R$ 3.090,45 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação dos selecionados se dará pelo prazo de seis meses ou até a homologação do concurso em andamento.

Inscrição

As inscrições estarão abertas nos dias 09 e 10 de abril de 2019, das 09h às 16h, apenas de forma presencial na Gerência Regional do Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino do Polo de Sinop/MT, Avenida das Figueiras, n.º 1.398, Bairro Centro Norte, em Sinop-MT. Não há taxa para efetivar a inscrição na seleção.

Provas

O processo de seleção terá avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e investigação social, de caráter eliminatório (que poderá ocorrer a qualquer tempo até o ato da contratação). O resultado final será divulgado no dia 24 de abril, no endereço eletrônico do órgão www.sesp.mt.gov.br e também no Diário Oficial do estado de Mato Grosso.

A validade do processo seletivo será de seis meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do estado, ou até a homologação do concurso público em andamento.