A Câmara de Ibirité, cidade localizada na a Região Metropolitana de Belo Horizonte, limítrofe as cidades de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Contagem e Sarzedo, distanciada cerca de 22 quilômetros da capital Belo Horizonte e com uma população estimada de 159 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por intermédio do Processo de Dispensa de Licitação de número 22/2019, a Câmara de Ibirité escolheu a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) para a prestação de serviços técnicos especializados que visam o planejamento, a operacionalização, organização e execução do novo concurso. Com a banca definida, o edital poderá ser divulgado a qualquer momento!

Mais informações acerca dos cargos, requisitos e número de vagas que serão divulgadas no novo certame ainda não foram divulgadas e deverão ser disponibilizadas em conjunto com o lançamento do Edital de abertura. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último concurso na cidade foi há 4 anos

O último concurso promovido pelo Município de Ibirité ocorreu no ano de 2016. Na oportunidade, a Prefeitura ofertou 307 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Na época, os salários oferecidos pela Administração variavam de R$ 880,00 a R$ 2.432,70, por jornadas de trabalho de 25, 30 ou 44 horas semanais. A FUNDEP também foi a banca organizadora responsável pelo certame à época, e avaliou os candidatos por meio de provas objetivas de múltipla escolha, ocorrida no dia 10 de julho de 2016.