A Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais abriu novo processo seletivo simplificado que visa preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Básica I.

10/02/2022
10/02/2022
R$ 2.365,61
4
Anexos

O emprego exige licenciatura em pedagogia para os anos iniciais da educação básica ou curso superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente. A remuneração será de R$ 2.365,61, e a jornada de trabalho será de 25 horas por semana.

Inscrições e Provas

As inscrições devem ser realizadas no dia 10 de fevereiro de 2022. O candidato deverá entregar em ato único na Casa do Professor, situada a Praça Monsenhor Mendes, nº 272, no Centro de Catas Altas/MG, de 7h30min às 10h30min os títulos, a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e os seguintes documentos devidamente autenticados ou originais e suas respectivas cópias:

  • Documentos pessoais (RG e CPF);
  • Certidão de Quitação Eleitoral retirada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral); não será aceito comprovante de votação.
  • Diploma ou Certificado de comprovação de formação superior completa na área pretendida;
  • Comprovante de endereço atual

O processo seletivo será composto por prova de títulos (formação acadêmica compatível com o cargo, mestrado em educação, pós-graduação na área da educação, cursos de aperfeiçoamento na área da educação acima de 50 horas, com data a partir de 2010, cursos de aperfeiçoamento na área da educação até 50 horas, com data a partir de 2010, tempo de serviço público ou privado atuando na área da educação professor de educação básica e tempo de serviço público ou privado atuando na área da educação).

A inexatidão das declarações e/ou irregularidades dos documentos apresentados pelo candidato, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da sua contratação, importarão na nulidade da inscrição e na desclassificação dele do processo seletivo público simplificado, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, apenas mais uma vez, por igual período.