O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou o edital de número 77/2019 para realização de processo seletivo que preencherá dez vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Belo Horizonte, Divinópolis, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

09/08/2019
18/08/2019
A divulgar
10
Anexos

A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em especialização ou mestrado ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado no edital.

As vagas são para docência nas áreas de Artes (1), Sistemas de Informações Gerenciais; Gestão de Projetos; Administração da Produção; Gestão da Qualidade (1), Educação Física (1), Logística; Transportes de Cargas; Gestão de Transportes de Cargas; Superestrutura Ferroviária; Planejamento Rodoviário; Contexto Social e Profissional da Engenharia de Transportes (1), Desenho de Moda Digital; História da Indumentária e da Moda; CAD Aplicado à Modelagem; Tecnologia da Produção e de Corte Industrial; Modelagem Industrial (1), Química I; Química II; Química III; Laboratório de Química (1), Física; Física Experimental (1), Língua Portuguesa; Redação e Estudos Linguísticos; Literatura e Cultura Brasileira; Português Instrumental (1), Matemática; Geometria Analítica e Álgebra Vetorial; Cálculo I; Cálculo II (1) e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis; Linguagens de Programação; Engenharia de Software e Banco de Dados (1).

Inscrição e Provas

As inscrições deverão ser realizadas das 0h do dia 09 de agosto até as 23h59min do dia 18 de agosto de 2019, horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site da Universidade. Veja mais no edital anexo.