O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou o novo edital de número 25/2020 para realização de processo seletivo que preencherá 10 vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Leopoldina, Curvelo, Divinópolis, Timóteo e Belo Horizonte.

28/02/2020
08/03/2020
A divulgar
10
Anexos

A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em especialização ou mestrado ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado no edital.

As vagas são para disciplinas de Linguagem de Programação, Programação de Computadores, Manutenção de Computadores e Arquitetura de Computadores (1), Hidráulica e Pneumática, Máquinas de Fluxo, Máquinas de Calor, Resistência dos Materiais (1), Inglês (1), Artes (1), Fenômenos de Transporte; Hidráulica; Instalações Hidráulicas e Sanitárias (1), Filosofia (1), Redes de Computadores (1), Linguagens de Programação II; Computação Gráfica e Programação de Computadores II (1), Segurança em Eletricidade, Sistemas Elétricos de Potência, Projetos de Redes de Distribuição (1) e Informática, Instrumentação e Controle e Automação (1).

Inscrição e Prova

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 28 de fevereiro até as 23h59min do dia 08 de março de 2020, horário de Brasília-DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.