O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou os novos editais de número 01, 02 e 03/2021 para realização de processo seletivo que preencherá três vagas em cargo de Professor Substituto para lotação no Departamento de Formação Geral dos campi de Araxá e Curvelo e no Departamento de Computação e Engenharia Civil do campus de Varginha.

15/01/2021
24/01/2021
A divulgar
3
Anexos

O edital 01/2021 tem uma vaga para disciplina de Educação Física. A função exige graduação em educação física, com especialização, ou mestrado, ou doutorado.

O edital 02/2021 conta com uma vaga para área de Física (ensino médio); Física I, II e III; Física Experimental I e II (graduação), que exige graduação em física, com especialização ou mestrado ou doutorado em física.

o edital 03/2021 oferece uma vaga para área de Topografia 1 (curso técnico); Topografia I; Topografia II; Estruturas de Aço; Estruturas de Madeira; Teoria das Estruturas (graduação). O cargo exige graduação em engenharia civil ou em engenharia de produção civil, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Inscrições em janeiro

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 15 de janeiro até as 23h59min do dia 24 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Provas dos certames

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.