O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou os novos editais de número 50, 51, 54 e 55/2021 para realização de processo seletivo que preencherá 6 vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Araxá, Belo Horizonte e Varginha.

05/05/2021
18/05/2021
A divulgar
6
Anexos

A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em especialização ou mestrado ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado.

As vagas são para disciplinas de:

  • Sistemas de Controle; Instrumentação Eletrônica; Controladores Digitais Programáveis; Eletrotécnica Geral; Eletrônica Aplicada (1)
  • Química Geral (1)
  • Educação Física (1)
  • Circuitos Elétricos; Sistemas Analógicos; Eletrônica Aplicada (1)
  • Circuitos Elétricos; Sistemas Digitais (1)
  • Circuitos Elétricos; Telecomunicações (1)

Inscrição e Prova

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 05 de maio até as 23h59min do dia 18 de maio de 2021, horário de Brasília-DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.