O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou os novos editais de número 37, 38 e 39/2021 para realização de processo seletivo que preencherá três vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Belo Horizonte, Araxá e Nepomuceno.

22/03/2021
31/03/2021
A divulgar
3
Anexos

O edital 37/2021 tem uma vaga para disciplina de Física do Ensino Médio. A função exige licenciatura em física, com especialização ou mestrado ou doutorado em física ou em ensino de física ou em ensino;

O edital 38/2021 abre uma vaga para área de Projeto Arquitetônico Assistido; Projeto Integrado; Desenho Técnico; Geometria Descritiva; Desenho Assistido por Computador, que exige graduação em arquitetura e urbanismo, com especialização ou mestrado ou doutorado;

Já o edital 39/2021 conta com uma vaga para área de Máquinas Elétricas; Eletrônica Analógica e de Potência; Laboratório de Instalações Elétricas; Laboratório de Circuitos II; Laboratório de Eletrônica de Potência, que exigirá graduação em engenharia elétrica ou em engenharia eletrônica ou em engenharia de telecomunicações ou em engenharia mecatrônica ou em engenharia de controle e automação, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Inscrições abertas

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 22 de março até as 23h59min do dia 31 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.