CEFET-MG abre vagas nos Campi de Belo Horizonte e Divinópolis

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais está promovendo um novo processo seletivo para contratação de Professores Substitutos. As inscrições vão até o dia 09 de dezembro de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou o edital de número 112/2018, que normatiza a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, quatro vagas no cargo de Professor Substituto para lotação nos Campi de Belo Horizonte e Divinópolis. As funções exigem, no mínimo, graduação na área de atuação. A remuneração inicial não foi informada.

O edital abre vagas nas áreas de Desenho Técnico Arquitetônico; Projeto Arquitetônico; Projeto Assistido por Computador; Desenho Assistido por Computador (01), Mecânica Técnica; Resistência dos Materiais; Elementos de Máquinas (01), Eletrônica Analógica e Digital; Eletrônica de Potência; Eletrotécnica Aplicada; Máquinas Elétricas; Instrumentação Industrial; Automação Industrial; Sistemas Digitais; Microprocessadores e Microcontroladores; Circuitos Elétricos; Desenho Técnico (01) e Tecnologia da Produção; Tecnologia da Confecção; Tecnologia de Corte Industrial (01).

O professor assumirá encargos didáticos na educação profissional e tecnológica de nível médio e no ensino superior. Aos portadores de necessidades especiais é assegurado o direito de participação, sendo que deverão declarar esta condição na ficha de inscrição.

Inscrição

As inscrições vão das 09h do dia 30 de novembro às 21h do dia 09 de dezembro de 2018, e devem ser feitas pela internet, no site da CEFET - www.cefetmg.br.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

Anexo: Edital Processo Seletivo CEFET-MG 112/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar