O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou o novo edital de número 117/2019 para realização de processo seletivo que preencherá oito vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Contagem, Belo Horizonte, Divinópolis, Leopoldina e Curvelo. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em especialização ou mestrado ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado no edital.

22/11/2019
01/12/2019
A divulgar
8
Anexos

As chances são para disciplinas de Banco de Dados, Linguagem de Programação, Projeto de Sistemas e Empreendedorismo, Redes de Computadores e Sistemas Operacionais (1), Manutenção Mecânica Resistência de Materiais (1), Geometria Descritiva Representação Gráfica Desenho Técnico Desenho Auxiliado por Computador (1), Inglês (1), Química (1), Comandos Elétricos, Circuitos Elétricos, Automação e Controle, Sistemas Digitais (1), Programação, Programação de Computadores, Manutenção de Computadores e Arquitetura de Computadores (1) e Matemática, Calculo I, Calculo II, Calculo III, Calculo IV, Álgebra Linear e GAAV (1).

Inscrição e Prova

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 22 de novembro até as 23h59min do dia 01 de dezembro de 2019, horário de Brasília-DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.