O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou novos editais de número 30, 31 e 32/2022 para realização de processo seletivo que preencherá três vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Belo Horizonte, Araxá e Leopoldina. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em especialização ou mestrado ou doutorado. O valor do salário não foi divulgado no edital.

25/02/2022
20/03/2022
A divulgar
3
Anexos

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 25 de fevereiro até as 23h59min do dia 20 de março de 2022, horário de Brasília-DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

As chances são para disciplinas de Educação Física (2) e Física de Nível Médio; Física Geral de Nível Superior (práticas e teóricas); Metodologia Científica (1).

Provas

O processo de seleção dever ser realizado mediante análise de curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pelo CEFET-MG.

O CEFET-MG atua desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores