08/03/2022
23/03/2022
A divulgar
1

Anexos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União do dia 07 de março um extrato de edital informando da abertura de um novo processo seletivo para provimento de um cargo de Professor de Banco de Dados I; Laboratório de Banco de Dados I; Engenharia de Software - Ensino Superior, Análise e Projeto de Sistemas - Ensino Técnico.

A lotação do novo contratado se dará na unidade de Timóteo. O cargo exige graduação em análise e desenvolvimento de sistemas ou em ciência da computação ou em computação ou em engenharia da computação ou em gestão da tecnologia da informação ou em redes de computadores ou em sistemas de informação ou em tecnologias da informação e comunicação ou em engenharia elétrica com especialização ou mestrado ou doutorado.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever das 08h do dia 08 de março até as 23h59min do dia 23 de março de 2022, pela internet, no endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições poderão ser prorrogadas por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Provas

As provas serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pela CEFET-MG. A íntegra do edital, as normas, regime de trabalho e demais informações das quais o candidato deverá estar ciente, sob as penas da Lei, estarão disponíveis no sítio www.cefetmg.br na opção "Professor substituto", dentro do menu concursos.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.

Anexos