O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União do dia 12 de julho um extrato de edital informando da abertura de um novo processo seletivo para provimento de um cargo de Professor.

12/07/2021
21/07/2021
A divulgar
1
Anexos

A lotação do novo contratado se dará na unidade de Timóteo. Os cargos exigem graduação na área de atuação, mais titulação de mestrado ou doutorado para disciplina de Português; Redação (nível médio); Português (nível superior).

Inscrições abertas

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 12 de julho até as 23h59min do dia 21 de julho de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições poderão ser prorrogadas por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Etapas de avaliação

O processo de seleção dever ser realizado mediante análise de curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pela CEFET-MG.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.