O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União do dia 31 de janeiro um extrato de edital informando da abertura de um novo processo seletivo para provimento de um cargo de Professor de Artes.

31/01/2022
09/02/2022
A divulgar
1
Anexos

A lotação do novo contratado se dará na unidade de Varginha. O cargo exige licenciatura plena em artes visuais ou em artes plásticas ou em educação artística ou em belas artes ou em artes cênicas ou em música, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Inscrições abertas

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 31 de janeiro até as 23h59min do dia 09 de fevereiro de 2022, pela internet, no endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições poderão ser prorrogadas por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Provas

As provas serão realizadas em data, horário e local que ainda serão definidos pela CEFET-MG. A íntegra do edital, as normas, regime de trabalho e demais informações das quais o candidato deverá estar ciente, sob as penas da Lei, estarão disponíveis no sítio www.cefetmg.br na opção "Professor substituto", dentro do menu concursos.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.