O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) lançou os novos editais de número 48 e 49/2021 para realização de processo seletivo que preencherá duas vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Belo Horizonte e Leopoldina. O Professor assumirá encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior.

26/04/2021
16/05/2021
A divulgar
2
Anexos

O edital 48/2021 tem uma vaga para disciplina de Língua Inglesa. A função exige graduação em letras com habilitação em língua inglesa (licenciatura), com mestrado ou doutorado.

Já o edital 49/2021 conta com uma vaga para área de Eletrônica Analógica; Eletrônica Digital; Instalações Elétricas; Máquinas Elétricas; Acionamentos Elétricos, que exige graduação em engenharia elétrica ou em engenharia eletrônica ou em engenharia de controle e automação ou em engenharia mecatrônica, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Inscrições CEFET-MG

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 26 de abril até as 23h59m do dia 09 de maio para a disciplina de Língua Inglesa e até as 23h59min do dia 16 de maio de 2021 para área de Eletrônica Analógica, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

O CEFET-MG oferece ao seu aluno uma formação acadêmica completa, desde o técnico de nível médio até o doutoramento. Dentro da Instituição, estudantes de todos os níveis integram grupos de pesquisas, compartilham conhecimento e são orientados por um corpo docente apto e atuante em todas as camadas de ensino. O reconhecimento desse empenho do CEFET-MG é visto tamanho o investimento do Governo Federal e do Governo Estadual em bolsas para nossos pesquisadores.