O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), lançou mais quatro editais informando da abertura de processos seletivos para 11 vagas em cargo de professor. Profissionais aprovados deverão atuar nas unidades de Araxá, Belo Horizonte, Contagem e Varginha. O Professor assumirá encargos didáticos nos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior.
As inscrições serão realizadas através do site www.cefetmg.br, das 09h do dia 13 de abril às 21h do dia 05 de maio de 2013.
Vagas
Oportunidades serão para áreas de Desenho Técnico e Desenho de Máquinas (01), Elementos de Máquinas, Fresagem e Torneamento (01), Máquinas Térmicas, Máquinas de Fluxo, Hidráulica e Pneumática (01), Inglês (03), Artes (01), Letras ou Comunicação ou Design Gráfico (01), Administração e Gerência de Estações e Servidores, Linguagem de Programação (01), Português, Redação e Literatura Brasileira (01) e Física (01).
Provas
As provas serão aplicadas em dia, locais e horários que serão divulgados oportunamente pelo CEFET-MG.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo: