O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), divulgou através do Diário Oficial da União do dia 12 de setembro, três extratos de editais de n. 155, 156 e 157/2013 para preencher 10 vagas em cargo de professor.
Funções exigirão graduação na área de atuação, além de especialização em alguns casos.
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 13 de setembro às 21h de 06 de outubro de 2013, pela internet, através do site www.cefetmg.br.
Oportunidades são para áreas de Matemática do Ensino Superior (1), Arquitetura e Sistemas Digitais; Sistemas Digitais para Computação (1), Termodinâmica dos sólidos, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Tratamentos Térmicos e Metalografia (1), Instrumentação Biomédica (1), Eletrônica de Potência Circuitos Elétricos (1), Eletrônica Digital Circuitos Elétricos (1), Eletrotécnica; Laboratório de Eletrotécnica; Sistema elétrico de potência (1), Programação de Computadores II e Laboratório de Programação de Computadores II; Informática Básica e Noções de Desenho CAD (1), Física e Laboratório de Física (1) e Hidrologia (1).
As datas, locais e horários das provas serão informados oportunamente pelo CEFET-MG.
Veja editais em anexo.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública.
Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


