CEFET-MG promove seleção de Professores pelo edital 45/2018

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais lança novo processo seletivo para preencher vagas de Professor Substituto em diversas disciplinas de atuação. As inscrições abrem no dia 30 de maio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de CEFETMG podem ser encontradas neste link: Concursos em CEFETMG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) lançou no Diário Oficial da União de 29 de maio, o edital de nº 45/2018 para realização de processo seletivo que preencherá 15 vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre ou doutor. O valor do salário não foi divulgado no edital.

As vagas são para docência nas disciplinas de Lavra de Mina a Céu Aberto, Sociologia, Educação Física, Educação e Segurança de Trânsito, Projetos Viários, Libras, Física, Eletrotécnica, Ciência dos Materiais, Ensaios de Materiais, Metalurgia Física e Processos de Fabricação I e II, Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico, Hidráulica Geral e Topografia.

Inscrições

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos por meio do site www.cefetmg.br, entre as 9h do dia 30 de maio às 21h do dia 10 de junho de 2018.

As provas do certame serão realizadas em dias a serem ainda comunicados pelo órgão em seu site.

O professor assumirá encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior.

Anexo: Edital Processo Seletivo CEFET-MG 45/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar