O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), lançou edital de n. 57/2014 com abertura de concurso público que irá preencher 10 vagas de Professor do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para lotação no campus de Timóteo-MG. As funções exigirão, no mínimo, graduação na área de atuação.
Segundo o edital, as oportunidades são para áreas de Metalurgia Física (1), Desenho técnico e projeto arquitetônico, tecnologia das construções, orçamento, planejamento e controle de obras (1), Processos de Fabricação (1), Matemática (1), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (2), Administração e Empreendedorismo (1), Automação e Robótica (1), Otimização (1) e Redes de Computadores (1).
Inscrição e Prova
As inscrições estarão abertas a partir das 9 horas do dia 19 de fevereiro de 2014 até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março de 2014, no site www.concursopublico.cefetmg.br.
As prova do concurso serão realizadas em dia, local e horário ainda a serem divulgados.
O prazo de validade do concurso será de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final do Edital Específico no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CEFET-MG.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública.
Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


