Concurso IFMG: Edital 86/2018 abre vagas para professores

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais abre concurso público para preencher duas vagas em cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), lançou edital de número 86/2018 para realização de concurso público que tem duas vagas abertas para lotação no Campus de Ribeirão das Neves.

As vagas são para áreas de Artes; Linguagens Artísticas; Expressão corporal, vocal e oratória; Artes Plásticas (1) e Eletrotécnica Básica (1). A função de docente de nível superior exige, no mínimo graduação na área de atuação, e o valor do salário não foi divulgado pelo edital.

A inscrição, exclusivamente via internet, será efetuada no site www.ifmg.edu.br a partir do dia 10 de dezembro de 2018, até o dia 15 de janeiro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 201,00.

Provas

O concurso terá aplicação de prova escrita, prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

A prova escrita será realizada na cidade de Ribeirão das Neves/MG no dia 10 de fevereiro de 2019, nos locais ainda a serem divulgados.

Anexo: Edital Concurso IFMG 86/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar