A Prefeitura Municipal de Catuji/MG informa que o concurso regido pelo edital 01/2017 está suspenso temporariamente, em caráter excepcional, em decorrência de ajustes necessários objetivando a inclusão de novos cargos e vagas. Mais detalhes sairão em breve no site da organizadora - www.exodusaudiadm.com.br

08/01/2018
08/02/2018
R$ 3.500,00
28
Anexos

Notícia do concurso - Com inscrições abertas a partir do dia 08 de janeiro, a Prefeitura de Catuji, estado de Minas Gerais, realiza concurso público de pessoal para preencher 28 vagas e ainda formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior, médio e fundamental na administração municipal. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 937,00 a R$ 3.500,00 por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Há vagas para ingresso nos cargos de Operador de Trator (1), Agente Comunitário de Saúde (10), Auxiliar de Secretaria (1), Professor de Educação Básica (5), Professor de Educação Infantil Pro Infância (3), Professor de Educação Infantil Zona Rural (2), Analista Administrativo (1), Bioquímico (1), Odontólogo/Dentista (1), Pedagogo/ Supervisor Escolar (2) e Procurador (1).

O concurso público terá validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração do Município de Catuji-MG.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever entre os dias 08 de janeiro e 08 de fevereiro de 2018, de segunda a sexta-feira das 07h às 12h, na Praça Getúlio Vargas, 21, Centro, Catuji/MG, ou pela internet, no site www.exodusaudiadm.com.br. As taxas oscilam entre R$ 40,00 e R$ 150,00.

O concurso público constará de provas objetivas de múltipla escolha para todos, além de prova prática para Operador de Trator e de títulos para professor e cargos de nível superior. As provas objetivas serão realizadas no Município de Catuji, no dia 18 de fevereiro de 2018, em locais e horários que estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Catuji e disponível no site www.exodusaudiadm.com.br a partir do dia 16 de fevereiro. Veja o edital: