Saiu edital do concurso público da Prefeitura de Pains, estado de Minas Gerais, que visa admissão de servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade. São 83 vagas e formação de cadastro reserva no quadro geral do município, com reserva de 4 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

15/06/2015
15/07/2015
16/08/2015
R$ 8.296,68
83
16/08/2015
Anexos

Para os candidatos de nível fundamental são ofertadas vagas de auxiliar de serviços gerais, braçal, gari, operador de serviços funerários, pedreiro, jardineiro, serviçal, tratorista, coletor de lixo, operador de máquinas, motorista de veículos pesados, motorista de ambulância, motorista de educação básica, motorista "B", recepcionista, auxiliar de consultório dentário, agente de serviços funerários e auxiliar de enfermagem.

Quem possui ensino médio/técnico pode tentar vagas para monitor de educação básica, faturista, fiscal municipal, agente de administração e professor de música.

Já para candidatos de nível superior as vagas contemplam cargos de enfermeiro supervisor plantonista, especialista em educação básica, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico diretor técnico, odontólogo, médico pediatra, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetra e médico clínico geral e anestesista.

As remunerações dos cargos variam entre R$ 747,49 e R$ 8.296,68.

Inscrição

Será admitida inscrição via internet, através do endereço eletrônico www.polisauditoria.com.br, solicitada no período 15 de junho a 15 de julho de 2015. As taxas oscilam entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

Provas

O concurso será constituído de provas objetivas, que serão aplicadas a todos os candidatos inscritos, mais prova prática para os cargos de Motorista, Tratorista e Operador de Máquinas. A prova objetiva será realizada no dia 16 de agosto de 2015, sendo que o local será confirmado até às 16 horas do dia 03 de agosto de 2015.

A divulgação do gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha sairá a partir das 22 horas do dia 16 de agosto de 2015. Já o gabarito definitivo será informado até as 16h do dia 04 de setembro.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.