A Prefeitura de Santa Rita de Calda, estado de Minas Gerais, torna público concurso de provas e títulos para provimento de 71 vagas em cargos em quadro de pessoal da autarquia. Serão reservados 5% das vagas totais aos candidatos portadores de deficiência.

08/10/2018
09/11/2018
08/12/2018
R$ 4.315,99
71
11/12/2018
Anexos

Os salários variam de R$ 1.025,85 a R$ 4.315,99 por carga horária de 20 a 44 horas semanais de trabalho.

As vagas são para empregos de Faxineiro, Gari, Lavador de Carros, Coletor de Lixo, Trabalhador Braçal, Agente de Serviços/ Pronto Atendimento, Vigia, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Educacionais, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Monitor de Creche, Técnico de Enfermagem, Fisioterapeuta, Médico Pediatra, Enfermeiro do Pronto Atendimento, Supervisor Escolar, Farmacêutico do Pronto Atendimento, Médico Plantonista do Pronto Atendimento, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Professor de Artes Musicais, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

Inscrição

O período de inscrições estará disponível a partir das 10h do dia 8 de outubro e se estende até as 19h do dia 9 de novembro de 2018, exclusivamente via internet, no site www.imamconcursos.org.br. As taxas de inscrição variam de R$ 40,00 a R$ 100,00, dependendo do cargo, conforme especifica o edital.

Provas

O concurso público constará de prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação e prova de títulos. As provas objetivas ocorrem nos dias 8 ou 9 de dezembro de 2018, nos locais confirmados no cartão de inscrição do candidato.

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela comissão de concurso público, até o segundo dia útil após a realização da respectiva prova.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Santa Rita de Caldas.