A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), estado de Minas Gerais, lançou por meio do Diário Oficial da União de 22 de dezembro, o edital de nº 94/2021 com abertura do concurso público de provas e títulos que irá preencher duas vagas para o cargo de Professor do Magistério Superior.

10/01/2022
28/02/2022
R$ 9.616,18
2
Anexos

As novas vagas são para:

  • uma para área de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, que exige Graduação em engenharia elétrica ou engenharia física ou engenharia de controle e automação ou engenharia de energia ou bacharelado em física e doutorado em: física ou ciências (área de concentração: física) ou engenharia elétrica ou engenharia física ou engenharia de controle e automação ou engenharia de energia ou subáreas da engenharia elétrica (engenharias IV CAPES).
  • uma para Administração/Ciências Contábeis, que exige graduação em ciências contábeis e mestrado em: ciências contábeis, administração ou economia e doutorado em: ciências contábeis, administração ou economia.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 de janeiro e 28 de fevereiro de 2022 pelos correios, via Sedex, e encaminhadas para o Instituto de Engenharia, Ciência e Tecnologia (IECT) - Campus Janaúba - MG, na Avenida Um, nº 4050, Cidade Universitária, CEP: 39447-790 e para a Divisão de Pessoal do Campus do Mucuri, Campus do Mucuri, Rua do Cruzeiro, nº 01 - Bairro: Jardim São Paulo - CEP 39803-371, Teófilo Otoni-MG.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

Provas

As provas do concurso serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela universidade. Veja o edital publicado no Diário Oficial da União.

Na ocorrência de vacância de cargo ou a destinação de novas vagas para a UFVJM, dentro do prazo de validade deste concurso, estas serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos, que serão lotados em quaisquer das unidades integrantes da estrutura organizacional desta Instituição à época da nomeação, de acordo com o interesse e a conveniência desta Universidade.

Anexos