Concurso Unifei-MG abre duas vagas para professor adjunto

Concurso público na Universidade Federal de Itajubá-MG oferece duas vagas para Professor Adjunto. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de janeiro de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) do estado de Minas Gerais, está realizando um novo concurso público para preencher duas vagas em cargos da carreira do magistério superior. As oportunidades estão distribuídas no campus de Itabira nas áreas de Engenharia de Saúde e Segurança (1) e Redes de Transmissão, Distribuição de Energia Elétrica e Subestações (1).

O cargo exige graduação na área de atuação e titulação em nível de doutorado. A remuneração inicial será de R$ 9.600,92 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 13 de dezembro de 2018 e 14 de janeiro de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico https://sigrh.unifei.edu.br/sigrh/public/home.jsf. O valor da taxa de participação será de R$ 200,00.

Avaliações

O concurso constará de:

- Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
- Prova didática, de caráter eliminatório e classificatório;
- Prova científica, na forma de seminário, sobre projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório;
- Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, exclusivamente para a área de Engenharia de Saúde e Segurança;
- Prova de títulos, de caráter classificatório.

Os dias, horários e locais de realização das provas serão informados oportunamente.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Anexo: Edital Concurso UNIFEI-MG 16/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar