A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que vai preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Bombeiro Hidráulico (antigo Encanador).

10/08/2020
21/08/2020
R$ 1.403,07
1
Anexos

A função exige ensino fundamental completo e experiência mínima de 12 meses no exercício da função. O salário será de R$ 1.403,07 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O cumprimento da jornada de trabalho poderá ocorrer em feriados e fins de semana, em turnos diurno ou noturno, de acordo com a Fundação.

O contrato terá duração de até seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, persistindo a razão da justificativa que o ensejou.

Inscrição

As inscrições podem ser feita no período de 10 a 21 de agosto de 2020, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h na Sede da FUTEL - Parque do Sabiá, situada à Rua José Roberto Migliorini nº 850, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de uma prova oral no valor de 60 pontos e de uma prova escrita no valor de 40 pontos, que avaliarão experiência de trabalho e conhecimentos específicos para o exercício da função, não havendo indicações bibliográficas.

Atribuições do cargo

  • Realizar atividades específicas de nível profissional segundo a área;
  • Prestar serviço segundo sua área de apoio técnico na FUTEL;
  • Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental;
  • Auxiliar na entrega, transporte, carga, descarga e armazenagem de materiais e equipamentos diversos;
  • Efetuar conservação de edificações e equipamentos em geral, executando serviços sob orientação;
  • Zelar pela manutenção, limpeza e conservação do seu local de trabalho, bem como pela guarda e controle de todo o material, aparelhos e equipamentos sob sua responsabilidade;
  • Informar ao responsável imediato falhas e irregularidades que prejudiquem a realização satisfatória da tarefa;
  • Executar serviços de instalação e conservação de sistemas de tubulação de material metálico e não metálico, de alta ou baixa pressão;
  • Executar serviços de hidráulica, entre outros.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da FUTEL.